sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Será dada a largada!

É claro que o resultado que será obtido neste torneio de verão não poderá representar muita coisa em termos de avaliação do grupo. Mas, sem dúvida alguma, poderá servir para algo muito importante: trazer a Massa de volta para junto do time.

Quando o Kalil assumiu a presidência no final do ano passado, ele disse que a maior contratação dele seria a "Torcida do Atlético". Trabalhar para conseguir este reforço é a principal tarefa dele e ele tem feito isto, tanto que abaixou o preço do ingresso nos últimos jogos do Brasileirão, cortou consideravelmente o número de jogadores no elenco, trouxe um técnico do agrado da torcida e contratou poucos, mas importantes jogadores.

Acredito que o trabalho que está sendo feito é o correto e que esta temporada promete ser um novo marco na vida do "Grorioso".

Títulos podem não acontecer? É claro que sim, afinal, não estaremos disputando sozinhos. Da mesma maneira, os reforços podem não vingar. Mas acredito que a mudança estrutural e psicológica já começou a acontecer. Independentemente de qualquer coisa, acredito já estarmos vivendo uma nova e positiva era.

Sorte ao Galo no Uruguai! Que este primeiro desafio possa ser vencido com méritos e que, na próxima semana, a Massa esteja em Confins para receber o time e festejar a conquista do primeiro título da temporada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário