quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Time deve ser mudado para pegar o Tupi

Hoje (29/01) foi dado outro coletivo na Cidade do Galo e o técnico Emerson Leão repetiu a formação da tarde de ontem, onde havia feito duas alterações em relação ao time que disputou o clássico contra o América no último domingo. Parece que Júnior e Renan ganharam as vagas de Thiago Feltri e Júnior Carioca.

No coletivo, os titulares venceram por 4 a 2. O destaque ficou por conta do atacante Diego Tardelli que marcou duas vezes.

As alterações deverão ser mantidas para a partida contra o Tupi, neste sábado, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, em Juiz de Fora.

O Galo deverá entrar em campo assim escalado: Juninho; Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Renan, Carlos Alberto, Márcio Araújo e Lopes; Éder Luís e Diego Tardelli.

No dia 08/01 eu havia sugerido a seguinte escalação: Juninho; Sheslon, Leandro Almeida, Welton Felipe, Júnior (Thiago Feltri); Rafael Miranda, Carlos Alberto, Renan (Serginho), Renan Oliveira (Lopes); Éder Luis e Diego Tardelli.
Considerando que Renan Oliveira está com a seleção sub-20 e Serginho e Rafael Miranda estão machucados, até que o time que deve ser escalado é o que eu tinha dado como base para o ano. Vamos ver se renderá o esperado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário