terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Volante e meia-atacante a caminho do Atlético

O Leão solicitou a contratação de jogadores para as seguintes posições: um armador que atue pela esquerda, um volante, um atacante, um lateral-direito e um goleiro.

Dois dos jogadores pedidos parecem estar chegando: Carlos Alberto e Lopes. Ambos os jogadores têm um histórico polêmico. Lopes já foi pego em exame anti-doping (uso de cocaína), tinha ligação forte com baladas, depois da grande fase que viveu no Palmeiras nunca mais esteve em forma e, coincidentemente, ganhou uma chance em 2004 no Santos quando o técnico era uma tal de Emerson (Leão). Poderia até ser um grande nome, mas acho difícil.

Já o Carlos Alberto, que completará 30 anos no final de Janeiro, foi campeão sub-20 em 2003 com a Seleção Brasileira... Exatamente, mais um caso de "gato" do nosso futebol. Depois de um processo em 2006 ele confessou que havia nascido realmente em 1978 e não em 1983 e foi punido. Pagou com suspensão de 6 meses e 100 cestas básicas (em troca de outros 6 meses).

Faltam o centroavante, o
lateral-direito e o goleiro. Já sugeri alguns nomes como os de Cafu e Itamar (lateral e atacante, respectivamente), mas um goleiro está difícil. Aliás, atacante parece que o Galo já arrumou um: Hudson. Este menino fazia muitos gols no Juvenil e foi pouco aproveitado no Júnior. Talvez seja o cara.

Um comentário:

  1. Espero que o time tenha a cara de luta do Galo e que volte a conquistar títulos.

    ResponderExcluir