quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Novo ídolo!

Confirmando as apostas até o momento, finalmente temos a maior contratação do ano em Minas (e talvez até dos últimos anos) e um jogador diferenciado no nosso time.

Trata-se de Diego Tardelli. Ele chegou meio que sem querer, pois foi negociado sem saber. Mas, trabalhando com o Leão, logo se acostumou com a idéia e desde o primeiro coletivo já vem se destacando.

Há muito tempo não via no Galo alguém com personalidade, que chamasse a responsabilidade para si e que desse conta do recado. Foi pênalti?! Ele pega a bola, vai lá e marca. Sobrou na área, cara a cara com o goleiro?! Caixa! Precisa prender a bola, limpar o lance, virar o jogo?! Ele sabe e faz. E agora a mais nova: o jogo ficou complicado?! Arruma uma falta na entrada da área.

Com grande variedade de jogadas, inteligência, técnica, habilidade, dedicação e profissionalismo, ele já larga na frente como craque do ano no Brasil. Espero que continue assim porque aí, Seleção Brasileira, títulos, premiações e contrato milionário serão realidades ainda para este ano.

Ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-ta-Tardelli neles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário