quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Vitória, sequência e clássico

Como havia comentado no último post, a vitória contra o Social seria o único resultado possível. E foi o que aconteceu. 3 gols, 3 pontos e Tardelli neles!

O time começou a se soltar um pouco mais. O entrosamento começa a aparecer e a evolução física também. Mas ainda vejo problemas no meio de campo. O Leão está insistindo com o Carlos Alberto e o Renan quando outros jogadores parecem estar em melhores condições. Entendo que estes foram os jogadores que ele indicou e está apostando neles, mas daqui a pouco chegam os clássicos e as decisões e o time já precisará estar bem evoluído. Mas o erro maior ainda é a lentidão na ligação com o ataque. O meio de campo está lento nesta função e não está explorando bem a velocidade dos atacantes.

Acredito que esta sequência de jogos e treinos esteja seguindo o planejamento e o time está evoluindo conforme previsto. Só parece ser preciso focar um pouco mais no meio de campo.

Espero que o jogo de hoje não traga emoções extremas para o clássico. Não espero nem uma goleada e nem (muito menos) um empate ou uma derrota. Outro 3x0 hoje seria o placar ideal. Assim chegaremos domingo sem salto alto e sem crise também para podermos voltar à normalidade e interromper esta sequência sem vitórias.

Time: Juninho; Marcos Rocha, Leandro Almeida, Welton Felipe e Júnior; Márcio Araújo, Renan, Yuri e Lopes; Éder Luis e Diego Tardelli. A escalação do Yuri para este jogo parace adequada. Ele sai mais para o jogo e poderá auxiliar o Lopes, ficando o time mais ofensivo. Torço pelos 3x0!

Nenhum comentário:

Postar um comentário