quinta-feira, 26 de março de 2009

101 Anos de raça!

Podem rasgar a calcinha à vontade! Falem que é exagero cumprir a regra do futebol o quanto quiserem porque a liderança é nossa!

Antes dos jogos de ontem, o Zezé Gazella participou do bastidores e, no único pedaço do programa que eu ouvi, ele disse que estariam roubando o time azul-calcinha todo jogo, que o Galo estaria sendo beneficiado em todas as rodadas. Disse também que ele estaria de olho na arbitragem, mas que o problema dele era o time deles e não o nosso.

Aí acaba o jogo e ele vem dizer que não aconteceu nada em Ituiutaba que justificasse dar os 5 minutos de acréscimo. Uai, mas ele não tem que tomar conta do time dele? Será que ela assistiu ao jogo do Galo para ter tanta certeza?

Mesmo que tivesse assistido, time da casa ganhando do líder do campeonato é assim mesmo: todo mundo cai, alguns gandulas desaparecem, outros andam atrás da bola que saiu para devolvê-la, cobrança de laterais e de faltas demoram o triplo do tempo. Isto sem contar com as 6 substituições, das quais 4 aconteceram com o segundo tempo iniciado, ou seja, pelos critérios da FIFA seriam necessários 2 minutos de acréscimo só aí.

Então que chorem mesmo. Já disse aqui que o Galo este ano não perde mais para elas. Nem jogo, nem campeonato.

Parabéns diretoria por ter agido e inibido a quadrilha que nos assaltava! Parabéns jogadores pela vontade demonstrada até que o árbitro apitasse o final da partida! Parabéns Leão por trazer de volta o espírito centenário de raça aos jogadores do nosso Glorioso alvi-negro! Parabéns Galo pelos 101 anos de história, de amor e de raça!

Agora é continuar rumo aos títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário