terça-feira, 24 de março de 2009

Blog do Líder

É, demorou mas chegou. Desde aquela palhaçada que assistimos no Mineirão dia 15/02 que justiça precisava ser feita. E foi!

E não foi feita de maneira irregular. Irregular é não expulsar o goleiro que comete um pênalti após ser driblado, sendo o último jogador da sua defesa e em posição perpendicular bem ao meio do gol, ou seja, chances mais que claras de gol.

Mas veio. Com um gol "meio-que-sem-querer" (sem querer mesmo só gol contra) e outro contando com desvio no zagueiro. A liderança é nossa por mérito, assim como o título também será.

Só queria chamar atenção do Leão para a nossa carência de criação no meio de campo. Apesar da entrada do Júnior Carioca ter melhorado a qualidade dos volantes, ainda ficamos carentes de armadores. A bola chega sem qualidade ao ataque.

O Renan Oliveira ainda não deu a esperada (por muitos) qualidade à armação. Eu particularmente continuo achando que o Renan Oliveira não é o camisa 10 de que precisamos. Já sugeri alguns nomes aqui e espero que a diretoria esteja trabalhando para conseguir contratar um que consiga reslver este problema.

Também é bom lembrar que precisamos de um lateral reserva e, pela insegurança que passa à torcida, talvez o Juninho também precise ser substituído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário