segunda-feira, 16 de março de 2009

Eulaema atleticana

Uma rara espécie de abelha encontrada exclusivamente na mata atlântica brasileira, descoberta pelo biólogo André Nemésio, pós-doutorando na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), foi batizada com o nome de "Eulaema atleticana".

Não conheço a pessoa e nem a abelha, mas parabenizo a iniciativa. É mais uma demonstração de que a paixão pelo Glorioso Alvinegro é completamente diferente de tudo que se possa imaginar. Quem mais teria a capacidade de demonstrar sempre seu amor, até mesmo no exercício de uma atividade profissional em nada relacionada ao futebol, senão o atleticano?

Sugestão de matéria a respeito do assunto (com entrevista e tudo):
http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_118646.shtml

6 comentários:

  1. muito interessante.Achar uma espécie de abelha ,por um atleticano .Isto é demais ,Parabens ,e que este galista biologo possa desvendar mais sobre este pais maravilhoso (brasil),.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Só um atleticano para fazer algo tão maravilhoso assim. E no site abaixo, tem mais detalhes, onde uma reportagem internacional elegeu a torcida do Galo a mais fanática do Brasil: http://www.superesportes.com.br/ed_esportes/002/template_esportes_002_118682.shtml

    ResponderExcluir
  4. Este é o Atleticano, não é só de coração é de Alma e Coração: Vejam meus Galos:

    http://www.youtube.com/watch?v=daXwDor5uoo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao biólogo! O Galo é sempre digno de homenagens, afinal é o maior clube de Minas e com a maior e mais fanática legião de torcedores do estado!
    Abraços a todos.

    ResponderExcluir