terça-feira, 24 de março de 2009

Lincoln Afonso Roubalho?!

Após um clássico que marcou uma sequência de erros de arbitragem em vários jogos que, coincidentemente, sempre favoreciam a um mesmo clube (um certo clube de camisa azul-calcinha da capital mineira), o Kalil falou pelos cotovelos e disse que haveria uma quadrilha na Federação Mineira de Futebol. A parte atingida fez uma reunião, mas não se mostrou muito indignada com as declarações.

Um mês se passou e nada foi feito. E parecia mesmo que não seria feito, até que o presidente deste clube favorecido mandou uma carta pedindo a renúncia do presidente da comissão de arbitragem. E não é que nesta hora ele pediu demissão? Será que havia mesmo uma quadrilha? Será que as investigações que começaram a ser feitas se aproximaram de descobrir alguma verdade e a melhor solução seria desmontar a quadrilha para montar outra depois?

Não sei o que aconteceu, mas sei que a diretoria do Atlético precisa se manter firme nesta linha e continuar investigando. Esta atitude de ontem soou como uma evidência maior de que realmente existe algo errado. E muito errado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário