segunda-feira, 2 de março de 2009

Resultados

A experiência do Leão colocando o Kléber de pivô parece não ter dado o resultado esperado. O time venceu bem, mas não acredito que a atuação do jovem atacante tenha sido decisiva.

O que valeu foi sabermos que podemos contar com ele como parte do elenco. Mas continuo achando que a camisa mais abandonada é a 10... O Renan Oliveira deverá estar de volta em Governador Valadares, mas, na minha opinião, ele não é o autêntico armador. Pode até ser que se dê bem, já que o ataque é rápido e se movimenta bem. Mas...

Muitos acharam que o Renan fez sua melhor partida no sábado, mas ainda prefiro o Júnior Carioca jogando por ali. O Leão não pediu a contratação dele e por isto ele não tem sido aproveitado. Não concordo com este tipo de atitude, já que o Atlético deveria estar acima disto tudo.

Sobre o jogo de domingo, o placar até que foi justo. Mas vejam meu último post: "Vamos ver como será no domingo, mas eu aposto em outro 11x10 (talvez até 11x9). ". Não é que eu acertei?! É Kalil, abra seu olho com esta arbitragem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário