quinta-feira, 23 de abril de 2009

E o clássico já pega fogo!

É, no meio da semana, quando as atenções ainda deveriam estar voltadas para a Libertadores e para a Copa do Brasil, o clássico já ficou quente.

Primeiro com esta palhaçada de Paulo César Oliveira. Este juizinho sem-vergonha já cansou de meter a mão grande no Galo em clássicos passados. Todo jogo ele esquece de ver um pênalti claro pra gente mas vê penaltis facilmente (onde jamais existiram) para o adversário, qualquer falta que o adversário faça o cartão vem pra gente e expulsões já foram várias, mas sempre nossas (nem quando o Dracena deu aquela cotovelada literalmente quebrando a cara do Alex Alves ele expulsou alguém de lá).

Depois veio a história do vestiário. O Galo fez questão de escolher o lado do bandeira no segundo jogo e as bichas vieram com a história de segurança. Os jogos do Galo normalmente têm casa cheia. Algum problema já aconteceu com os visitantes que sempre ficaram perto da Galoucura?! Por que aconteceriam neste jogo que será de festa para a torcida? Correta a postura da diretoria de exigir que seus direitos sejam respeitados. Quem escolhe os vestiários é o mandante. Acabou a farra da "gazelada" no futebol mineiro.

Placares do clássico: 0x2 e 6x0 (o primeiro jogo será de mais cautela para ambos). Tardelli na artilharia com 19 gols, Galo campeão mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário