sexta-feira, 29 de maio de 2009

Agradecendo ao Chico Maia e sugerindo um zagueiro

Nosso ilustre Chico Maia, comentarista esportivo atleticano, deu-me a honra de ver um comentário meu publicado em sua coluna do jornal Super(http://www.otempo.com.br/supernoticia/colunas/?IdEdicao=670&IdColunaEdicao=1614) e em seu blog(http://chicomaiasetelagoas.blogspot.com/2009/05/sera-que-e-isso-tudo-mesmo.html). Ele também mantém uma outra página: http://www.chicomaia.com.br/

Sobre reforços, acho que o Aranha não mostrou na sua carreira ser um goleiro tão diferente assim, mas é fato que estávamos precisando de mais alguém para a posição.

Mas hoje temos outras duas prioriadade de contratação: um zagueiro e um meia. Acho o meia a mais crítica das nossas necessidades, mas talvez seja importante ver Renan Oliveira e Evandro jogando.

Quanto ao zagueiro, tenho uma sugestão a fazer: Julio Cesar Manzur. Trata-se de um zagueiro titular da seleção paraguaia, que atua ao lado do Cáceres (que já passou por aqui e hoje está no Boca). Parece, se não me falha a memória, que o Galo tentou contratar uma vez este jogador (lá em 2005/2006), mas ele acabou indo parar no Santos (jogando a série A) e sendo considerado um dos melhores jogadores do campeonato.

Hoje ele atua pelo Libertad do Paraguai, que foi eliminado recentemente da Libertadores pelo Independiente. De repente, se tivermos 'bala na agulha', seria uma boa opção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário