segunda-feira, 1 de junho de 2009

O tempo passa, mas as coisas não mudam muito...

É Galo, perdendo "pontos bobos". Bom, se isto for acontecer apenas com os times que vieram da segunda divisão, tudo bem. São 4 que vieram da segundona e os outros 15 já estavam na primeira. 30 * 3 (vencer jogos de ida e volta) = 90 pontos. 8 * 1 (empatar jogos de ida e volta contra os que subiram) = 8 pontos. Total, 98 pontos! Muito bom, mas pena que é impossível...

Falando de assunto mais real, acho que o jogo de sábado deixou ainda mais claro que realmente precisamos com muita urgência do camisa 10. Falta alguém que saiba fazer um lançamento, que saiba virar o jogo, que entre driblando e, se for o caso, cave a falta na entrada área (que saberá cobrar também) ou o pênalti (que o Tardelli já sabe).

Na minha opinião, o Júnior caiu "nas graças da torcida", mas é um grande reserva de luxo, um cara que está sempre nos times campeões, mas que não tem condições de jogar .

Os jornais publicam que o Caçapa chegou a negociar com o Galo. A sua volta poderia resolver o problema da falta de zagueiro. Ele é experiente, bom zagueiro e ainda joga bola. Pena que ele não acertou.

Espero que as nossas deficiências sejam supridas logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário