domingo, 28 de junho de 2009

Só assim mesmo

"Operado!", como disse o Alex Bruno. É, para variar, foi do jeito que mais estamos acostumados: com os erros da arbitragem decidindo o jogo contra a gente.

Mas uma hora aconteceria mesmo e talvez tenho sido melhor assim. Perder roubado (já que os árbitro cometeu erros absurdos) neste momento seria melhor do que perder sem jogar nada.

No primeiro tempo o time realmente não jogou nada. Além de perdido taticamente, falhas individuais grotescas colaboraram para o placar. Mas no segundo tempo o Celso Roth conseguiu corrigir o time e voltamos a jogar melhor. O empate aconteceu por mérito nosso. A zaga adversária não suportou a pressão e cometeu 2 pênaltis infantis. E aí nós temos a frieza do craque Tardelli.

Depois aconteceram os erros: uma falta que não aconteceu, gerando um cartão vermelho para o Werley, além da expulsão do Evandro em uma falta simples de jogo (se não foi uma falta simples, então o jogador que fez a falta no Éder Luis tinha que ter sido preso, dada a proporcionalidade do lance).

Mas já que aconteceu, espero que o time seja bem trabalhado para a sequência que vem por aí. O mês de julho tem que ser 100%. Na pior das hipóteses, terminar o mês com um empate no Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário