segunda-feira, 20 de julho de 2009

0 x 0 no Barradão

Empate no Barradão, grandes sustos, chances perdidas. O que fica de bom é a liderança, que persiste. Agora, estamos acompanhados dos paulistas.

Sobre o time, alguns comentários repetidos, como a falta de criatividade do meio de campo e a insegurança transmitida pelo nosso goleiro. Com a ausência do Júnior, o meio campo ficou ainda mais carente. E o ataque, sem o Tardelli, passou em branco (o Alessandro entra bem, mas começa mal...). Já o Aranha, largou tudo que podia. Mas fez boa defesas no segundo tempo e ainda contou com a sorte em alguns lances.

Sobre o revezamento de líderes e a nossa insistência em permanecer na ponta de cima da tabela, fica aí o recado: praticamente um terço do campeonato já disputado e permanecemos líderes, com apenas 1 derrota. Após 12 partidas, parece que a resposta à pergunta nacional "será que o Atlético Mineiro terá folêgo durante o campeonato?" vai sendo dada.

O que pode preocupar é o crescimento do palmeiras e a maneira como o 'curintias' vem somando seus pontos (ajuda do apito amigo). Espero que isto não prossiga e que os pontos possam ser obtidos apenas jogando futebol. E que as posições do final do campeonato sejam muito próximas às de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário