sexta-feira, 17 de julho de 2009

Cavalo Paraguaio continua na ponta!

Sim, estão todos insistindo na argumentação de que não teremos fôlego para chegarmos bem colocados no final do campeonato e de que somos o "Cavalo Paraguaio" deste ano. Todos, menos os atleticanos. Estes apostam do títluo ao 5º lugar.

Sinceramente acho que seja realmente cedo para falarmos onde exatamente cada um irá chegar no campeonato, mas já passou tempo suficiente para fazermos nossas apostas com mais critério. Inicialmente eu havia considerado o Galo chegando em 3º. Mantenho a aposta, mas com uma tendência muito grande a melhorar esta colocação em 2 posições.

E por que em 2 posições? Além de ver o time jogando como campeão (nenhuma vitória veio por acaso), ainda existem outras razões para esta avaliação. Tenho visto vários comentários sobre elenco. Na minha opinião, nenhum time tem elenco privilegiado. Quem perde jogadores em uma posição, depois justifica a derrota por este motivo, ou seja, os reservas não estaria à altura dos titulares.

Outra coisa é a janela de transferências internacionais que irá se abrir em breve. Não vejo o Galo com badalação suficiente para perder jogadores (graças a Deus!) e, por isto, o time não perderia tempo na competição. Já outras equipes tidas como favoritas, estão de olho na possibilidade de fazer caixa logo.

Espero que continuem desconsiderando a possibilidade de boa colocação do Galo neste campeonato, porque aí, quando acordarem será tarde demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário