terça-feira, 7 de julho de 2009

Clássico nos bastidores

Infelizmente temos que adimitir: as gazelas têm força política!

Incrível o que fizeram com o clássico do domingo próximo. Vamos analisar:
- Mando de campo do cruzeiro;
- Custeio do cruzeiro;
- Renda do cruzeiro;
- 90% de carga de ingresso para o cruzeiro;
- Público pagante: 10.000 pessoas.

Ou seja, a diretoria do cruzeiro obrigou a polícia vir à imprensa e assumir uma incompetência para que o acordo pudesse ser desfeito e pudessem salvar a bilheteria. Dividindo os ingressos "meio a meio", o público pagante aumenta em mais de 30.000 (ou cerca de R$ 600.000,00). É a torcida do Galo pagando as contas dos adversários!

E ainda ficaram com a promessa de analisar a mudança de túnel no clássico do returno. Balela! Vão assumir de novo a incompetência e dizer que não conseguem garantir a segurança. O futebol mineiro está sendo resolvido na força política! Temos que acabar com isto.

Espero que a Massa não vá ao clássico de domingo. E que se revolte (pacificamente, no sentido de mostrar sua insatisfação e exigir justiça) para que esta palhaçada acabe por aqui. O Atlético e a sua imensa torcida têm que ser respeitados. Chega de resolver nos bastidores, no tapetão!

Ingressos com carga maior para o mandante e túneis escolhidos pelo mandante já! O estatuto do torcedor tem que ser respeitado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário