sexta-feira, 17 de julho de 2009

Desfalque

Na próxima partida teremos um adversário difícil pela frente. E ainda não teremos um craque em campo. Diego Tardelli cumprirá suspensão em Salvador.

Mas acho que o Galo está em um momento de excelente condicionamento físico e absoluta obediência tática. Com isto, grupo acaba ficando homogêneo. Tardelli é melhor individualmente se comparado ao Alessandro, mas ambos podem ter um rendimento tático semelhante. Esta é a aposta que o Celso Roth tem feito para acreditar que levará este time a brigar pelas primeiras colocações no final do campeonato. E eu aposto junto com ele.

O time deverá voltar ao 4-4-2. Acho que o Renan não deve voltar à equipe, somente o Márcio Araújo. Aí o time deverá ser: Aranha; Carlos Alberto, Werley, Wélton Felipe e Thiago Feltri; Jonílson, Serginho, Márico Araújo e Júnior; Éder Luis e Alessandro. O Celso Roth tem sido muito coerente nas suas decisões, por isto acredito nesta formação (com dúvida somente entre Serginho e Renan. Mas o Serginho mostrou ontem que é jogador do Galo e vai brigar para chegar à Seleção).

Nenhum comentário:

Postar um comentário