quinta-feira, 23 de julho de 2009

Gordura

A rodada de ontem foi positiva para nós. Palmeiras, Inter e Barueri somaram 0, 1 e 1 pontos respectivamente. Porém destes, só o Inter jogou em casa (e foi um clássico contra o São Paulo).

Ao que tudo indica, os gaúchos estão demonstrando que perderam força para seguir na luta e uma provável mudança de técnico deverá acontecer lá nas próximas rodadas. O Palmeiras vinha embalado com o Jorginho, mas o Muricy vai começar lá semana que vem, o que pode significar um período de adaptação do elenco e perda de pontos. Já o Barueri é franco atirador, o que vier é lucro.

Hoje deveremos ter novamente um público acima de 50.000 pagantes. E isto deverá se repetir no domingo contra o Goiás. O time do Galo precisa entrar com concentração total para buscar os 6 pontos nestas 2 partidas seguidas em casa porque estes 2 jogos serão os decisivos para as nossas pretensões e poderão determinar a sequência fundamental para a campanha do título.

A hora é de aproveitar o embalo da Massa, disparar na ponta e acumular mais gordura. Este ano está com "cheiro de título" aqui em Minas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário