sexta-feira, 3 de julho de 2009

Sulamericana

Saiu o adversário da Sulamericana: Goiás. Se o Galo estiver bem no Brasileirão, como está agora, sugiro levar time B para a competição internacional. Isto não significa abrir mão da mesma. É apenas usar o elenco da melhor maneira.

Alguns comentaristas têm tido que não teríamos elenco para manter o ritmo quando começarem as competições simultâneas para as equipes que terminaram o ano passado em um bloco intermediário e as que terminaram na frente teriam apenas uma competição a ser disputada.

Eu sugiro colocar um segundo time para disputar a Sulamericana também para darmos ritmo de jogo a todo o grupo. Desta forma, um time recomendado para o que temos hoje seria: Renan Ribeiro; Werley, Marcos e Thiago Cardoso; Marcos Rocha, Serginho, Tiago Feltri, Tchô e Chiquinho; Alessandro e Júlio César. Onde Renan Ribeiro, Werley, Marcos, Marcos Rocha, Serginho, Tiago Feltri e Alessandro seriam jogadores que quase sempre estariam relacionados para o Brasileiro também.

Tanto todo o elenco estaria preparado para qualquer necessidade quanto os jogadores ficariam mais focados na sua competição (titular em uma pode ser reserva da outra), podendo talvez desempenhar um papel melhor.

Fica aí a sugestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário