segunda-feira, 10 de agosto de 2009

O Jogo desta primeira fase

Este é O Jogo da primeira fase. E acredito que superaremos nossas dificuldades e ainda façamos 7 ou 9 dos 9 pontos que restam.

Tenho visto notícias de que o Galo poderia entrar no 3-5-2 na quarta. E a escalação seria: Bruno; Werley, Welton Felipe, Alex Bruno; Carlos Alberto, Jonílson, Renan, Serginho e Thiago Feltri; Éder Luís e Renan Oliveira.

Acho que o esquema é bom, mas eu colocaria o Júnior aí. Pelo que o Serginho representa, teria que sair o Renan. Aí ficaria:
Bruno; Werley, Welton Felipe, Alex Bruno; Carlos Alberto, Jonílson, Serginho, Júnior e Thiago Feltri; Éder Luís e Renan Oliveira. E as prováveis substituições: Pedro Oldoni estreiando, tirando o Alex Bruno (4-3-3); Renan no lugar do Júnior, com Renan Oliveira armando mais (4-4-2); Wellington Saci no lugar do Thiago Feltri, mantendo o 4-4-2 (é claro que tudo depende do andamento da partida, mas algumas situações precisam ser treinadas justamente para possibilitar ao técnico usar de variações táticas e surpreender o adversário).

Torço muito pela boa estréia do Bruno e também por uma boa sequência dele. Salvo engano, o Leão falava muito bem dele e apostava que seria um dos titulares muito em breve. Não pude acompanhá-lo na base, mas dou crédito ao Leão porque desta posição ele entende bem (só não é sincero se o cara é uma estrela, o que não era o caso).

Nenhum comentário:

Postar um comentário