segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Volta...

É, fiquei um pouco ausente, mas estou de volta! E ainda com aquela matemática na cabeça... ê Galo!

Acho que fiquei de comentar a contratação do Renteria. Ele tem entrado bem, tem se mostrado muito bom jogador. Acho que vai acerta ali com o Tardelli e, se o Roth for mais ousado, até com um trio completado pelo Éder Luis.

Hoje o Atlético anunciou algumas medidas:
1) Kléber emprestado ao futebol português: acho importante que ele tenha esta experiência internacional para amadurecer. Ainda não estava pronto para o profissional do Galo;
2) Liberação do goleiro Édson: foi tarde;
3) Contratação do zagueiro Jorge Luis: deve ter vindo para completar o time no treino. Ele foi capitão do grande vasco ano passado. Ajudou e muito o time a cair. Este ano foi emprestado para um time de Portugal que depois deu para trás no negócio. Acabou indo para a Coréia. Vamos ver o que vai dar;
4) Contratação do volante Corrêa: parece um bom negócio. Não me lembro muito bem dele, mas procurei na internet mais informações e concluí que é um volante que marca bem e sai para o jogo. Tanto que estava sendo usado mais como meia no Dínamo. Mas o principal é que ele sabe cobrar faltas e esta é uma carência do nosso time. Aliás, faltas e escanteios. Cobrança de escanteio e falta eram jogadas perigosas do palmeiras com ele. Tem até gol olímpico na carreira. De repente, com dois volantes pegadores ele pode dar a opção de jogar até no 4-3-3.

Acho que ficou faltando só anunciar o meia. Parece até que sou empresário de algum de tanto que eu cobro esta contratação, mas na verdade é que estou vendo este campeonato fácil para chegarmos, desde que tenhamos um time um pouco melhor. E, para isto, vejo a necessidade de um meia de muita qualidade. Espero que caia a ficha na diretoria do Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário