quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Com a faca e o queijo nas mãos

Após a derrota de ontem do palmeiras, estamos com a faca e o queijo nas mãos. Dependemos única e exclusivamente de nossas próprias pernas para sermos campeões novamente.

Nesta hora a atenção da diretoria deve ser redobrada. Vale tudo para deixar este grupo motivado e vencendo. Nós não temos mais espaço para tropeços nossos e os nossos rivais já tropeçaram tudo que precisávamos.

A Massa mais uma vez tem que fazer a sua parte. Para ser campeão, vai valer até fazer gol de mão aos 48 do segundo tempo. E a Massa tem que estar apoiando sempre, "torcendo contra o vento" até o final da tempestade.

O Kalil conseguiu trazer de volta os bons momentos para esta enorme e incondicionalmente apaixonada torcida. Mesmo fazendo um planejamento para 2010, ele nos permitiu até mesmo sonhar ainda neste ano. Sou a favor dele se reeleger enquanto conseguir manter este espírito e esta magia dentro do Galo.

Sei que o fundamental dentro do que foi planejado é a conquista de uma vaga para a Libertadores do próximo ano. Mas se ela vier por termos terminado em 1º lugar, excelente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário