quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Planejamento 2010

Ainda bem que o Kalil falou no começo do Campeonato que o objetivo era fazer um time para a próxima temporada. Em determinado momento, até chegamos a sonhar com a antecipação das conquistas que deveriam vir só no próximo ano. Mas o sonho está ficando cada vez mais distante depois de tropeços recentes...

Vejamos porque acreditar que a próxima temporada realmente promete. Para a partida contra o são Paulo, o time treinou da seguinte maneira:
-> Titulares: Carini; Carlos Alberto, Werley, Jorge Luiz e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Márcio Araújo e Ricardinho; Diego Tardelli e Éder Luís.
-> Reservas: Aranha; Samuel, Alex Bruno e Benítez, Coelho, Renan, Serginho, Evandro e Saci; Alessandro e Rentería.

Não há o que discutir, trata-se de um excelente elenco. Estes jogadores estão se entrosando agora. E farão a pré-temporada juntos. Este time para o ano que vem está excelente. É elenco para entrar em todas as competições para brigar pelo título.

Ainda sobre 2010, vários jogadores voltarão de empréstimos agora no final da temporada. Acho que muitos deles poderia ser emprestados para o América. Eles permaneceriam em BH e disputariam a série B, podendo ganhar valorização no mercado. Já que o Kalil é primo do Salum, eles poderiam viabilizar este negócio...

6 comentários:

  1. O atletico tem que momesar logo este planejamento para a procima temporada, não podemos só ficar com estes atletas que estão ai presisamos com urgencia de novas contratação ainda mais que iremos para a taça libertadores da America

    ResponderExcluir
  2. galo tem que trazer danilinho de volta !!!!!!!!

    e viabilizar a contratação do zagueiro juninho atualmente no botafogo e também trazer herrera e kleber pereira para a libertadores vamos galo

    ResponderExcluir
  3. tem que trazer borges do sao paulo vitor do goias e juninho do botafogo

    ResponderExcluir
  4. É um dos dois treinadores que o galo tem que trazer o Luxemburgo ou o Murici pra reforçar o galo ano que vem .....................................................GGGGGGGGGGGGaAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLLLLLLLLooooooooooooo!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nenhum dessas contrtações o galo não precisa , mas eu tenho que concorda que esses jogadores não são ruins , é uma boa para o galo so que o galo não precisa disso precisa mais de um zegueiro , eu gostei do comentario do Frederico e desse Fenatico por pley em trazer o Juninho do Botafogo e gostei do comentario do Thiago em trazer o Danilinho e uma boa para o galo , o galo tem que renova o contrato do Jorge Luis por que pra mim ele é um bom zagueiro e do Benitiz , eu ouvi fala que o Kaliu esta pensando em trazer o Rafael Sobis do Real Betis da Espanha , o Zé Roberto do Flamengo , o Juan do Flamengo , o galo tambem precisa de um lateral rapido por isso eu do uma opinião como o Ibarra do Boca Juniors , o Kleber do Inter , um sonho de lateral , so que o Flamengo não vende nem a pau é o Leo Moura é uma boa para o galo , agora volantes , eu gostaria de ver o Germano de vouta por que eu gostei dele , ele é rasudo , teca bem a bola , outro jogador que o São Paulo tambem não vende nem a pau que ia ser bom para o galo é o Jorge Wagner e o Hernanes , atacantes , o Danilinho , Jobson do Botafogo joga pra karai , Jorge Henrique do Corinthians , renova o contrato do Diego Tardelli .
    So espere que goste das minhas opiniões , meu nome é Lucas .

    ResponderExcluir
  6. ta serto u galo tem um elenco otimo + agora com u luchenbergu nos vamo ganha a tripici coroa + u galo para isso presisa contratar zagueiro é tbm um matador pq u tardele ta fazendo gol + ele ñ e obrigado ñ quem tem q ser matador como ele é sentravante q eu saiba + u galo tem td para ser campeão gaaaaaaaaaaaaloooooooooo!!!!♥

    ResponderExcluir