segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

"Não sou cego e muito menos surdo..."

Parece que o torcedor, ainda que cheio de paixão, mostra que tem sim razão. Os planos para 2010 começam a mudar...

"Com este bom técnico ficaremos de novo entre Sulamericana e Libertadores. Precisamos ver se não é hora de dar um passo maior". Assim terminei o último post. E a resposta do Kalil foi a seguinte: sai Celso Roth e, Vanderlei Luxemburgo, você quer vir?

O currículo do Luxemburgo diz muita coisa. Isto indica que a respota do Kalil foi no sentido de que chegou a hora sim de darmos mais um passo na recuperação do posto de grande time do futebol mundial.

Mas Luxemburgo seria a solução de todos os problemas? Bom, se formos recorrer ao seu momento mais recente, veremos que sua última grande conquista foi um Brasileiro em 2004 com o santos. De lá para cá, conquistou 3 títulos paulistas: 2006, 2007, 2008.

Ele tem ocupado os espaços na mídia mais pelo seu marketing pessoal do que pelos títulos nos últimos anos. Mas ainda assim eu diria que se a aposta for na conquista de um título maior na próxima temporada (Brasileirão ou Copa do Brasil), o caminho é este mesmo. Que ele acerte mesmo a sua vinda e faça a alegria da grande Massa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário