sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Preocupação azul

Tenho visto por parte da imprensa azul calcinha uma preocupação muito grande com o time do Galo que está sendo formado para 2010. Parece que o time da enseada das graças é perfeito na opinião deles e só cabe discutir a péssima qualidade do nosso time.

Bom, observando bem os comentários feitos, acho que esta preocupação toda tem uma denominação só: MEDO!

O Galo fez um bom time ano passado, com um meio de campo muito forte. Quando esteve com o time completo, brigou pelo título. Depois teve problemas de desfalque, parou de pontuar e o o técnico acabou perdendo o grupo.

Para este ano a diretoria agiu da maneira correta: contratou um excelente técnico; este montou uma ótima comissão técnica; manteve a base do time do ano anterior; e os reforços estão chegando sem desespero, mas com muita qualidade.

A primeira impressão é de que as coisas certas estão sendo feitas. Quem terá mais sucesso na temporada dependerá mesmo do tempo para confirmarmos. Mas este ano traz uma esperança muito maior para nós atleticanos. Sem considerar a paixão (eu sei que isto não é plenamente possível), vejo um trabalho correto sendo feito e com grandes possibilidades de sucesso.

Vamos esperar 2010 acabar para confirmarmos se houve excesso de paixão nossa mais uma vez ou se foi MEDO mesmo do lado de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário