domingo, 24 de janeiro de 2010

Primeiro jogo, as análises começam

- Aranha: Como diz um tio meu, é aquele goleiro de pelada. Você junta um grupo e um sobra para o gol. Aranha é este cara. Não é possível que um cara bom, não seria aproveitado pelo São Paulo no ano passado, quando ficou sem o Ceni;
- Coelho: Acho o Shéslon muito mais jogador que ele. Não sei porque ele está por aqui;
- Jairo Campos: Não tem comparação com os outros zagueiros do campeonato mineiro e talvez nenhum atuando no Brasil. Cairá fácil nas graças da Massa;
- Werley: Difícil, mas é muito instável. Faz boas partidas, mas faz outras péssimas. Este foi o dia do péssimo;
- Leandro: ficou sumido o jogo inteiro. Espero que apareça nas próximas partidas;
- Júnior: parece meio sem condições de ser lateral. Acho que é uma boa opção de reserva para o Ricardinho;
- Jonílson: dentro da sua limitação já conhecida, fez uma péssima partida. Acho que é um bom reserva. Volante é a posição que o Galo parece estar mais carente. E estranho que tem um Moysés aí no coelho, que é do patrocinador do Galo, e nada dele vir;
- Correa: caiu muito de produção, mas acho que tem caixa para ser titular;
- Ricardinho: precisa jogar como autêntico camisa 10. Não consegue correr, para jogar de 3º volante como quer o Luxa, mas como meia acrescenta muito;
- Evandro: deveria ser reserva do Júnior;
- Fabiano: entrou bem, perdeu gol, empatou o jogo e sumiu. Mas acho que será um jogador importante;
- Muriqui: jogou bem e mostrou ter sido uma boa contratação. Vai dar muito trabalho às defesas adversárias;
- Marques: mesmo entrando para jogar 20 minutos, vai fazer muito artilheiro ainda;
- Diego Tardelli: não marcou, mas dos pés dele saíram as principais jogadas de ataque. Vai continuar sendo o principal jogador da equipe;

Nenhum comentário:

Postar um comentário