domingo, 31 de janeiro de 2010

Segunda rodada...

Hora de comparar com o primeiro jogo e ver o que evoluiu. Na minha opinião, pouca coisa. Continua o time aproveitando mudanças realizadas pelo Luxemburgo, mas acho que ainda não é o que esperávamos.

Com a chegada do Obina, do Zé Luis e do Cáceres, acho que o time vai ficando bem montado. Não tenho gostado do meio campo com Ricardinho e Evandro. Acho que o time deve ficar: Carini; Shéslon (muito melhor que aquela praga do Coelho), Cáceres, Jairo Campos e Leandro; Zé Luis, Corrêa, Ricardinho; Muriqui, Tardelli e Obina. E ainda teríamos no elenco: Aranha; Coelho, Wélton Felipe, Werley, Júnior; Jonílson, Fabiano, Evandro, Renan Oliveira; Marques e Reinaldo. Completando: Renan Ribeiro, Samuel, Benitez, Carlos Alberto, Giovani, Pedro Paulo.

Um dos grandes erros na minha opinião no jogo de hoje, foi o excesso de passe lateral. O time precisa ser mais agressivo, mais direto, tem que jogar mais para a frente para não dar tempo da defesa adversária se armar. Mas o Luxemburgo deve corrigir isto.

Quero ver um time bem mais acertado no próximo jogo. Afinal, a "pré-temporada" teoricamente acabou hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário