quinta-feira, 22 de abril de 2010

Decisões

Final do Mineiro e quartas de final da Copa do Brasil. O Luxemburgo disse que viria para levar o Atlético de volta às decisões, coisa que todos sempre dizem. Mas em um campeonato já está na final e no outro já avançou mais uma vez, ficando a 4 jogos de outra final.

No Mineiro se é obrigação chegar à final, então chegamos. Outros que poderiam achar que era obrigação também, não chegaram. Disputar uma final não garante o título. Ainda mais porque o nosso adversário aqui no regional se mostrou muito qualificado, conseguindo a sua vaga com muita propriedade passando por cima de 14 jogadores mais um trio de abitragem (pelo menos). Mas nós vamos disputar este título.

Já na Copa do Brasil, se os dois primeiros adversários não foram dos mais expressivos, o de ontem serviu para medir um pouco da nossa força. O Sport já ganhou Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. E também se mostrou muito bem armado pelo Givanildo (que sempre dá trabalho com estes times). Ganhar na Ilha do Retiro não é fácil, tanto que há 7 anos o Leão não perdia lá em jogos pela Copa do Brasil. O Galo ganhou sem correr riscos. Fez um jogo tático impecável.

O próximo adversário será um time muito badalado pela mídia nacional. Estão fazendo uma pressão muito forte para que pelo menos 2 revelações possam ser convocadas para a Copa e, consequentemente, venvidas por milhões e milhões de Euros para times europeus. Não podemos negar que seja realmente um time muito bem treinado, mas do lado de cá está um dos melhores treinadores do mundo e que tem problemas pessoais com a diretoria deste badalado time praiano.

A decisões estão chegando, justamente como gostaríamos. Espero que os resultados agora nos deixem ainda mais satisfeitos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário