quinta-feira, 29 de abril de 2010

Metade do caminho

Já disputamos a primeira partida da final do Mineiro e a primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil. Metade do caminho destes confrontos já.

E continuo com a mesma opinião principalmente sobre o confronto com o Santos: Copa do Brasil, jogos de ida e volta, Copa do Mundo chegando e Vanderlei Luxemburgo. Acho que estas serão as principais coisas que decidirão a classificação (e a nosso favor).

Estou vendo um Atlético diferente este ano. Já vi o time sendo elimanado de várias competições e sempre fiquei triste por torcer muito, mas decepcionado mesmo acho que só fiquei em 1999. Naquele ano o Brasileirão poderia ser nosso mas não deixaram. Este ano vejo um time concentrado, que briga, que vibra, que tem talento, disciplina, qualidade.

Não digo que vamos ganhar todos os campeonatos. Mas digo que os títulos estão próximos. E estou falando de Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro, Sulamericana e Libertadores. Não sei o que virá este ano, mas sei que o Luxemburgo realmente veio para ganhar. E pelo menos nestes dois anos nós vamos sim comemorar alguma coisa.

Parabéns ao bom time que está sendo formado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário