segunda-feira, 7 de junho de 2010

Infelizmente aconteceu!

Como eu temia, o pior aconteceu: parada para a Copa com a 18ª colocação no bolso.

Eu continuo achando que os reforços pós-Copa e o mês de intertemporada serão fundamentais para colocar o time no caminho das vitórias. O nome da vez é Fábio Costa. Estará em BH amanhã para fazer os exames e assinar contrato de empréstimo até o final de 2011.

Trata-se de um goleiro que foi um dos melhores do Brasil já. Resta saber se repetirá esta história no Galo. Acho que para não ter dúvida, o Galo já podia dispensar o Aranha, o Marcelo e o Carini. Assim, ficaríamos com o Fábio Costa titular e Renan Ribeiro reserva sem pressão pelas opções que temos atualmente. Sem rodízio e pressão da torcida, a chance de acertar é maior. Sem contar que o Fábio Costa foi revelado no Vitória-BA quando era treinado pelo Eduardo Baia, atual preparador de goleiros do Galo.

Especula-se uma saída de Tardelli para Portugal. Caso aconteça, que seja por no mínimo 10 milhções de Euros e o empréstimo até Dezembro de 2011 de um volante (Fernando do Porto ou Aírton do Benfica). Com a volta do Serginho, teremos só o Zé Luis como opção para a posição.

O time titular então seria: Fábio Costa; Coelho, Cáceres, Campos e Leandro; Zé Luis, Serginho, Edison Mendes e Ricardinho; Daniel Carvalho e Obina. E o reserva: Renan Ribeiro, Shéslon, Lima, Werley, Júnior; Rafael Jataí, (Fernando ou Aírton), Fabiano; Neto Berola, Muriqui e Reinaldo.

Certo é que futebol é assim mesmo: a cada instante uma verdade diferente. Então, só com o tempo mesmo para sabermos o que vai acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário