quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Amistoso internacional na Arena... e possíveis contratações?

O Galo vai abrir a temporada em um amistoso internacional contra o Newell's Old Boys, da Argentina, em 26 de Janeiro, na Arena do Jacaré.

A estreia no Mineiro será em Montes Claros, no dia 30 de Janeiro. Mas a temporada deve mesmo começar com um jogo internacional.

O site 'globoesporte.com' especula a vinda de atletas sulamericanos para o Brasil nesta temporada. Entre eles estariam dois jogadores do Newell's Old Boys: Sebastian Peratta e Marcelo Estigarribia.

Perrata é um goleiro de 34 anos e foi apontado pela crítica argentina como um dos melhores da posição do último Apertura. Estigarribia é um lateral esquerdo (que também joga como volante) com boa saída de bola e chutes fortes de fora da área.

Existe também um volante de 19 anos, Leandro Chaparro, que pertence à Traffic Sports, uma empresa com a qual o Galo tem boas relações.

Como há a especulação da saída dos 3 estrangeiros do elenco atual, a vinda de outros parece ser viável. Vamos aguardar para ver, porque 'twitada' do presidente só dia 05 de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário