terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Reformulação 2011

Já começaram as especulações sobre a reformulação para 2011. O Eduardo Maluf já disse que deve contratar uns 3 ou 4 jogadores somente.

Eu concordo com ele. Mantendo a base do time, a comissão técnica e tendo todo o elenco à disposição (inclusive os jogadores que voltam de empréstimo), só vamos precisar mesmo de uns 4 reforços: 2 laterais, um volante e um atacante. Já entre dispensados e negociados (empréstimo ou não) serão uns 10 mais ou menos.

O Leandro renovou e acho que é o reserva ideal mesmo. Mas os da direita podem ser dispensados porque acho difícil entrarem em negociação. Ficaria com o Marcos Rocha como reserva da direita e contrataria um titular para cada lateral. Especula-se que o Juan venha. Acho que pode ser uma opção.

Outra especulação é o "Bichárlisson". Preconceitos à parte, eu acho que é um jogador que serviria muito bem ao time. Teríamos um meio campo com um volante chefe da defesa, dois volantes que marcam forte e apoiam muito bem também e um armador craque.

Faltaria ainda um atacande de area para o lugar do Obina, para ser reserva dele ou até mesmo titular com o Tardelli.

Desta maneira teríamos:
Dispensas:
Aranha; Rafael Cruz, Diego Macedo; Fernandinho; Fabiano, Jackson, Joedson, Alê; Ricardo Bueno, Jheimy.

Time A:
Renan Ribeiro; "Lateral a Contratar", Réver, Jairo Campos, Juan; Zé Luis, Serginho, Bichárlisson, Diego Souza; Tardelli e Obina;

Time B:
Fábio Costa; Marcos Rocha, Werley, Cáceres, Leandro; Rafael Jataí, Edison Mendez, Renan Oliveira, Ricardinho; Neto Berola e Daniel Carvalho (talvez o atacante a ser contratado, saindo ou Ricardinho ou Edison Mendez).

Nenhum comentário:

Postar um comentário