sábado, 2 de julho de 2011

Clássico das multidões no Ipatingão

Com a desculpa de buscar maior público, o Galo solicitou transferência do clássico do dia 10/07 para o Ipatingão (ver: http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/atletico-mg/2011/07/01/noticia_atletico_mg,188516/em-busca-de-maior-publico-galo-leva-classico-contra-o-america-para-o-ipatingao.shtml)

Após o jogo contra os gaúchos eu já queria sugerir aqui o fim dos jogos em Sete Lagoas. Lá só tomamos prejuízo e perdemos jogos. Arena do Jacaré não é a casa do Galo. Ponto para o Sr. Aécio nesta aí, que nos tirou Mineirão e Independência.

Acho que é hora do Galo começar a jogar em outras praças. Levar jogos para o interior ajuda a resgatar a torcida (estratégia de marketing que há muito tempo está abandonada), além de poder render algum dinheiro e muitos pontos também.

Kalil, a decisão foi a certa para o momento. Mas pense em levar mais jogos para lá (contra os times de Rio e São Paulo principalemente). E quem sabe o Parque do Sabiá para os outros jogos (times dos outros estados, que não tem torcida em Uberlândia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário