terça-feira, 17 de maio de 2011

Brasileirão a vista

Por causa de expulsão na Copa do Brasil, Serginho e Leonardo Silva não poderão jogar na estreia do Brasileirão. Mancini e Guilherme Santos são dúvidas por causa de contusões. Quem deve jogar então?

Dorival vai começar a responder isto só amanhã na reapresentação dos jogaores. Mas ele já adiantou que não pretende fazer mudanças no time (fará apenas as forçadas). Desta maneira, acredito que o time deva ser mais ou menos isto: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley, Guilherme Santos (Leandro); Fillipe Soutto, Dudu Cearense, Renan Oliveira, Giovanni Augusto; Mancini e Magno Alves.

Pode ser que Marquinhos Cambalhota e Guilherme tenham oportunidade caso Mancini não se recupere e também se Dorival resolver punir o Magno Alves pelos gols perdidos no último clássico.

Já para os próximos jogos, com o que temos hoje, talvez o time melhor seria: Renan Ribeiro (talvez o Giovanni, que me pareceu ser melhor); Patric(?), Réver, Leonardo Silva, Guilherme Santos; Fillipe Soutto, Serginho, Dudu Cearense, Giovanni Augusto; Mancini e Marquinhos Cambalhota.

Aguardemos os próximos capítulos...

Ressaca de Mineiro

O último post foi logo antes do primeiro clássico. Estou de volta agora após o fim do campeonato.

Do time que apostei para a temporada, muita coisa mudou desde aquela época. Foram várias alterações provocadas por vendas, dispensas e contratações.

E no final, o Galo mostrou que tem melhorado muito a sua estrutura. Apostamos em um técnico competente que trouxe para o time apostas das categorias de base. Praticamente com um time júnior fomos vice campeões mineiros. E perdemos o campeonato em duas oportunidades que logo um veterano não conseguiu aproveitar.

A minha aposta fica por conta da jovem promessa Giovanni Augusto. Acho que este aí vai encher os cofres do Galo.