sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Avaliação da estreia

Em tempo, segue avaliação da estreia do Galo na temporada:

Contratações:
- Rafael Marques: pouco exigido em função da retranca adversária, atuou até bem. Temos zagueiros titulares e reservas para nos dfeixar tranquilos;
- Leandro Donizete: foi o melhor dos estreantes. Firme na marcação, demonstrou muita raça e até arriscou subidas para o ataque. Com entrosamento, pode se tornar uma boa contratação;
- Escudero: dois grandes passes no jogo (um deles para o gol do Bernard). E não passou disto. Acho que se escondeu muito do jogo. No segundo tempo deve ter tocado na bola umas 3 vezes, muito pouco para um meia armador. É esperar mais uma rodadas para avaliar melhor.

Time:
A ideia era ter um time veloz, mas isto não foi visto em campo. Talvez a retranca do Boa tenha sido a razão, mas é preciso melhorar muito ainda.
Da imagem deixada no segundo segundo turno do Brasileirão, podemos dizer que pouca coiusa mudou: Pierre e Bernard continuam sendo os destaques, Richarlyson não mostra o futebol do São Paulo e Guilherme continua dando muito prejuízo.
Após os vexames das últimas temporadas, a paciência da Massa com o time parece que acabou mesmo. Só títulos com grandes atuações para trazer o torcedor de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário