sábado, 19 de maio de 2012

Brasileirão 2012

Cuca mandou a campo a seguinte formação (Marcos Rocha foi poupado): Giovanni; Carlos César, Réver, Rafael Marques e Richarlyson; Pierre, Dudu Cearense, Bernard, Danilinho e Mancini; André.

Foram relacionados 19 jogadores para a estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas:
Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro
Laterais: Marcos Rocha, Carlos César e Triguinho
Zagueiros: Réver, Rafael Marques e Leonardo Silva
Volantes: Pierre, Dudu Cearense e Richarlyson
Meias: Bernard, Danilinho, Mancini, Escudero, Jackson e Leleu
Atacantes: André e Paulo Henrique

Acho que, como estamos com 3 volantes vetados pelo departamento médico, o ideal seria entrar com 3 zagueiros. Meu time para a estreia seria: Giovanni; Réver, Rafael Marques e Leonardo Silva; Serginho, Pierre, Richarlyson, Bernard e Mancini; Danilinho e André. Richarlyson no São Paulo jogava muito porque era um ala esquerdo no esquema 3-5-2.

E se o Telê Santana fosse vivo, diria que o Serginho tem a mesma história e as mesmas características de um jogador que ele descobriu para o futebol, um tal de Marcos Evangelista de Morais, mais conhecido como Cafu. Passou da hora de alguém colocar o Serginho para jogar de ala pela direita. E fazer como o Telê fez: linha de fundo, 50 cruzamentos por dia.

Mas quem sabe o Galo não surpreenda e acabe conseguindo uma vitória lá em Campinas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário