quinta-feira, 10 de maio de 2012

Segundo Semestre

Elimando da Copa do Brasil e com vantagem na final do mineiro, o Galo agora pensa mesmo é no segundo semestre. Ainda que vença o Coelho na final regional, o primeiro semestre já era.

Para entrar nos trilhos, algumas contratações estão sendo especuladas.

- Júnior César: lateral esquerdo, 30 anos, com boas passagens principalmente por Fluminense e São Paulo. Não está bem no Flamengo e pode ser negociado com o Galo. Acho que é uma posição que precisamos de um jogador e ele parece ter perfil adequado.

- Agustín Orión: goleiro, 30 anos. Está sendo considerado um dos melhores goleiros sulamericanos no momento. Está nas quartas de final da Libertadores e é líder do campeonato argentino. Levou segurança ao gol do Boca depois de várias tentativas de substitutos para Abbondanzieri. Seria uma excelente opção, mas recentemente ele deu entrevistas dizendo que não iria para a Europa agora porque está onde poucos chegam e que dinheiro não é tudo na vida.


- Diego Fórlan: 32 anos (19/05 fará 33 anos), (meia-) atacante com grandes passagens pelos clubes de língua espanhola (Uruguai, Argentina e Espanha), além de ter sido eleito melhor jogador da Copa de 2010. É um jogador de qualidade diferenciada, mas teria que ver como encaixar o time para ele. De toda forma, vindo mostraria a força que o Galo tem.


Possível formação no Brasileirão considerando estes reforços:
Orión; Marcos Rocha, Leonardo Silva, Réver, Júnior César; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard, Guilherme; Forlán, André.
Opções de Banco: Giovanni, Carlos César, Rafael Marques, Lima,  Richarlyson, Serginho, Leandro Donizete, Dudu Cearense, Escudero, Mancine, Danilinho, Berola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário