quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Ataque argentino

Sobre a possibilidade de Gustavo Bou no Galo, claro que interessa sim. Principalmente se o técnico for o Muricy. Ele gosta de jogadores fortes, que não afinam, com maldade em competições internacionais. O elenco do Galo já está tarimbado internacionalmente, mas falta alguém para ajudar nas finalizações.

Para fechar o elenco, faltaria um meia armador. Desconfio que Dátolo não consiga ser este meia, já que ele não consegue receber a bola de costas para o gol adversário e preparar uma jogada rápida. Ele rende melhor quando recebe esta bola na intermediária, de frente para o gol adversário (segundo volante, com time jogando intensamente). Por isto, acho que um camisa 10 seria fundamental. Mas esta posição está rara no futebol.

Uma peneirada que fiz hoje rendeu um nome: Gastón Giménez. Jogou no Almirante Brown e no Clube Atlético Tucumán. Hoje está no Godoy Cruz. Meia canhoto, habilidoso, raçudo, 24 anos. Uma boa aposta para formar o melhor setor ofensivo, do mais argentino dos clubes brasileiros.

Estou garimpando mais informações para postar outras sugestões ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário