quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Eliminatórias

Eu até que já estou acostumado com esta babação, mas quem não está, deve ficar de saco cheio do protecionismo global a alguns jogadores e clubes.

Seleção sem jogar nada. Neymar, no seu marketing habitual. Aí o trio que transmite o jogo vem dizer que o time mudou completamente depois da entrada do Renato Augusto. Será que é por causa do time que ele joga? Porque bola para isto ele não mostrou, mesmo diante de um fraquíssimo adversário.

E quando todos criticam David Luiz, os boçais da emissora carioca resolvem destacar outro jogador: Gil! Não foi exigido porque pegou uma baba pela frente. E, na hora que perdeu a cabeça e pisou por trás o tornozelo do Gerrero, falaram que foi o Luiz Gustavo.

Depois não sabem porque as coisas não funcionam neste país!

Pegando o gancho Eliminatórias, Equador tem um time organizado, mas jogando um futebol não muito encantador. Tem tudo para se classificar entre os 4. Destaque deste time para mim é o volante/meia Noboa. Já tem 30 anos, está jogando na Grécia. Futebol parecido com Rafael Carioca. Seria um bom reforço para times brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário