quinta-feira, 9 de junho de 2016

Janela de Transferência 2º semestre 2016

Janela de transferências se aproximando (abre dia 20) e as especulações vão surgindo.

Com a chegada de Fred, tudo indica que Pratto deve ser negociado. Pelas propostas que surgiram no início do ano, quando as ofertas são mais baixas, se realmente acontecer uma transferência agora, deve girar em torno de 12,5 milhões.

Arturo Mina e Fábio Santos são os outros dois praticamente certos que também deverão chegar por volta do dia 20.

Se um sai, outro deve chegar. Nome especulado é o de Rafinha. Meia atacante, que cai pelas pontas principalmente pelo lado direito, foi peça ofensiva fundamental do bom time do Coritiba que o Marcelo Oliveira montou. <! Nota: acertou com o rival. Como disse, meia que cai pelas pontas, onde o Galo mais tem opções. Prioridade continua sendo um camisa 10 !>

Pode dar certo no clube, mas vejo que um meia de criação é mais urgente neste momento. Acho que o Marcelo Oliveira já deve ter indicado alguém. Em outros clubes ele trabalhou ou tentou: Conca, Wagner, Montilo, Valdívia. Estes nomes têm sido especulados.

Porém, eu estou achando que o nome que pode pintar nesta janela é o de Diego Ribas. Seleção, Robinho, salário em dia. Tudo converge para este nome. E o custo é de cerca de 1,0 milhão.

Aguardemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário