segunda-feira, 20 de junho de 2011

5 rodadas e o 1º comentário

Após as 5 primeiras rodadas do Brasileirão, eis que surge a primeira análise.

Goleiros:
Renan Ribeiro tem crédito com a massa. Mas já há algum tempo percebo que ele tem falhado. Seria boa hora para ele "se machucar" e aparecer uma oportunidade para o Giovanni.

Laterais:
Testamos vários laterais até agora nesta temporada. Todos fracos, mas os "menos fracos" parecem mesmo ser Guilherme Santos na esquerda e Roger (menino da base que jogou ontem) na direita.

Zagueiros:
Leonardo Silva e Réver titulares, Werley reserva. Estamos bem servidos.

Volantes:
Com Fillipe Soutto fora por mais um mês ainda, acho que deve jogar sempre o Serginho e hora deve jogar com ele o Gilberto hora deve jogar Toró. E o Dudu Cearense deve fazer as vezes de terceiro volante/segundo meia.

Meias:
Chegou a hora do Daniel Carvalho jogar. Renan Oliveira e Giovanni Augusto devem ser opções para banco. Além de Caio, recém contratado e que só poderá jogar mês que vem (abertura da janela de transferências).

Atacantes:
Junto com as laterais, é outro problema do Galo. Talvez o Guilherme comece a jogar e Mancini, Neto Berola e Magno Alves possam ser boas opções de banco. Mas falta o finalizador. Marquinhos Cambalhota e Jonatas Obina ainda não conseguiram jogar (que falta fazem neste momento Tardelli e o Obina original).

Para termos um ano melhor que os outros, vamos ter que dar um jeito nestas laterais e no ataque.

Seguindo a linha de palpites, aí vai o time que queria ver no próximo sábado: Giovanni; Róger, Réver, Leonardo Silva, Guilherme Santos; Serginho, Toró (jogo será contra ex-clube dele), Dudu Cearense Daniel Carvalho; Mancini e Guilherme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário